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Aguá desmineralizada
para Radiador!
Autonomia.
Muito mais Segurança.
Redução de custos.
0K-Mini e a 0K-Plus
Produza sua própria água desmineralizada
Tenha sua usina produtora de água demineralizada.
A Zero Ka é uma usina que produz água desmineralizada. Diferente de um filtro de água que temos um casa e que não sabemos se está funcionando, na Zero Ka você acompanha o nível de purificação da água em tempo real pelo eletrodo analítico e pelo analisador digital o nível de purificação de água.
Não compre mais galões de água desmineralizada.
Com a Zero Ka você passa de comprador para vendedor de água desmineralizada. Você não precisa mais ficar economizando água e controlando demais com medo de que já vai acabar. Além disso, você acaba com a dependência de ficar sempre comprando garrafas e galões de água desmineralizada.
Economize dinheiro produzindo sua água deionizada.
Seja na aplicação de película e principalmente PPF, você não pode correr o risco de deixar manchas de água debaixo afetando a qualidade de um serviço de alto valor agredado. Com a Zero Ka você acaba com esse problema com um valor muito baixo. Um litro de água desmineralizada no mercado custa em média de 5 a 7 reais. Na Zero Ka isso pode te custar centavos.
Escolha o seu Modelo e comece já a economizar!
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Os outros modelos da Zero Ka também servem, mas são maiores e custam mais. Os modelos 0K-Mini e 0K-Plus com certeza vão te atender.
Você sabia?!
pequeno trecho extraído do programa original. Caso você queira ver o programa na íntegra, acesse o link abaixo:
https://globoplay.globo.com/v/11785704/?s=06m49s
A Zero Ka já apareceu na Globo, no programa Auto Esporte, mostrando as suas inovações e tecnologias!
Zero Ka em ação!
Vídeos de profissionais que usam Zero Ka, e o que eles falam a respeito:
A água desmineralizada é recomendada para uso no sistema de arrefecimento de carros devido à sua pureza. Este Ɵpo de água passa por um procedimento de desmineralização que remove minerais e impurezas, resultando em um líquido mais limpo e sem contaminantes que podem causar corrosão ou obstrução nos componentes do sistema de arrefecimento. Quando a água comum, que contém minerais e outras impurezas, é usada no sistema de arrefecimento, esses minerais podem se acumular ao longo do tempo e causar depósitos nos canais de refrigeração, radiador e outras partes do sistema. Isso pode reduzir a eficiência do sistema de arrefecimento e levar a problemas de superaquecimento do motor. Portanto, a água desmineralizada é preferível para uso no sistema de arrefecimento, pois ajuda a manter os componentes limpos e a garanƟr um funcionamento eficiente e duradouro do sistema de refrigeração do carro.
A principal diferença entre água desmineralizada e água comum para uso no sistema de arrefecimento de carros está na composição química e na presença de minerais. A água comum, geralmente proveniente de torneiras ou fontes naturais, contém uma variedade de minerais dissolvidos, como cálcio, magnésio e outros. Esses minerais podem formar depósitos e sedimentos dentro do sistema de arrefecimento, o que pode reduzir sua eficiência e causar danos ao longo do tempo. Por outro lado, a água desmineralizada passa por um processo de remoção desses minerais, resultando em um líquido mais puro, com baixo teor de minerais. Isso ajuda a prevenir a formação de depósitos e sedimentos no sistema de arrefecimento, mantendo-o limpo e funcionando de forma eficiente por mais tempo. Portanto, a água desmineralizada é preferida para uso no sistema de arrefecimento de carros, pois ajuda a evitar problemas relacionados à acumulação de minerais e garante um melhor desempenho e vida útil do sistema.
Misturar água desmineralizada com água comum no sistema de arrefecimento do carro não é ideal. A água desmineralizada é pura e livre de minerais, enquanto a água comum contém minerais e outras impurezas. Essas impurezas podem causar depósitos e corrosão no sistema de arrefecimento. A melhor prática é usar água desmineralizada ou água deioneizada, pois elas são puras e não contêm impurezas que podem prejudicar o sistema de arrefecimento. Se não for possível obter água desmineralizada, é melhor usar água comum do que deixar o sistema sem água, mas a substituição por água desmineralizada deve ser feita o mais rápido possível para evitar danos ao sistema.
A água desmineralizada ajuda a proteger o sistema de arrefecimento do carro de várias maneiras: Redução de depósitos: A água desmineralizada é livre de minerais e impurezas que podem se acumular nos canais de refrigeração, radiador e outras partes do sistema de arrefecimento. Isso reduz a formação de depósitos que podem obstruir o fluxo de líquido refrigerante e comprometer o funcionamento do sistema. Menor corrosão: Os minerais presentes na água comum podem contribuir para a corrosão dos componentes do sistema de arrefecimento. A água desmineralizada, por ser livre desses minerais, reduz o risco de corrosão, ajudando a preservar a integridade das peças do sistema. Melhor eficiência térmica: Como a água desmineralizada é mais pura, ela conduz o calor de maneira mais eficiente do que a água comum. Isso ajuda o sistema de arrefecimento a manter a temperatura ideal do motor, contribuindo para um melhor desempenho e uma vida úƟl mais longa do motor. Em resumo, a água desmineralizada ajuda a proteger o sistema de arrefecimento do carro ao reduzir a formação de depósitos, minimizar a corrosão e melhorar a eficiência térmica, garanƟndo assim um funcionamento mais suave e confiável do sistema.
Sim, a água desmineralizada ajuda a prevenir a formação de depósitos no sistema de arrefecimento do carro. Por ser livre de minerais e impurezas que podem se acumular e formar depósitos, a água desmineralizada reduz significaƟvamente o risco de obstrução nos canais de refrigeração, radiador e outras partes do sistema. Isso contribui para um funcionamento mais eficiente do sistema de arrefecimento e ajuda a evitar problemas relacionados à obstrução do fluxo de líquido refrigerante.
A temperatura ideal de trabalho é de 0 até 50°C. Água acima dessa faixa de temperatura irá degradar a base polimérica responsável pela troca iônica no material filtrante.
Como consequência ocorre a perda dos sítios ativos responsáveis pela troca iônica. Em outras palavras, a água acima da faixa ideal de trabalho promove diminuição na capacidade de desmineralização da água, conduzindo até mesmo a uma inativação total da propriedade de desmineralização. Além disso, acima da faixa ideal de trabalho, a temperatura pode também comprometer outras peças do sistema.
Dúvidas mais frequentes
Resposta para as
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